• Inicio
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Volta Para mim.

    domingo, 10 de abril de 2011
    Volta pra mim, diz que me ama, diz que você me quer só pra você. Eu preciso ouvir isso.. preciso respirar teu ar denovo, necessito disso. Estou aqui no escuro do meu quarto, na solidão, não aguento mais tanto chorar, tanto lamentar.. Porque você me deixou? eu só sabia te amar, dava o melhor de mim pra você. Mas isso não foi o bastante pra te ter até o fim dos meus dias. Você disse que seria pra sempre, mas como? nada é pra sempre.. deis dai você me enganava. Fazia canções de amor pra você, procurava todo jeito do mundo p não te perder, eu temia tanto isso que aconteceu.. Por favor, vem pro meu mundo denovo, vem viver comigo outra vez, eu te quero aqui pertinho, sentindo seus carinhos. Até quando isso vai doer? .. essa dor não passa, isso me mata cada vez mais, não quero que você teja dó d mim, mas apenas.. me ame

    0 comentários:

    Postar um comentário